Teletrabalho: Revista Eletrônica analisa mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista

O exercício do teletrabalho volta a ser pauta dos debates propostos pela Revista Eletrônica, agora sob o viés da Reforma Trabalhista. O tema foi abordado anteriormente na edição nº 33, de setembro de 2014, mas mudanças recentes impostas pela Lei 13.467/17 trouxeram novos questionamentos em relação à matéria.

Nesta edição, são abordados aspectos como modalidades do teletrabalho, controles de jornada, impactos à saúde do trabalhador, direito à desconexão, responsabilidade pelos custos de infraestrutura, entre outros tópicos relevantes.

A publicação apresenta ainda, na Seção de Códigos e Leis, a Resolução nº 227/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que regulamenta o teletrabalho no âmbito do Poder Judiciário e dá outras providências

Na Seção de Notícias, um texto extraído do site do Tribunal Superior do Trabalho (TST) aborda o teletrabalho no Judiciário Trabalhista sob a ótica da produtividade e da economia de recursos.

Artigos de renomados autores, além de uma coletânea de decisões de vários Tribunais, estão reunidos nesta publicação, que pretende oferecer análises produzidas sob novas perspectivas.

Acesse o conteúdo completo desta edição AQUI.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.