Advogados podem cadastrar suas contas bancárias no portal do TRT do Paraná

IMAGEM REDUZIDA

Já está disponível no portal do TRT do Paraná o cadastramento de contas bancárias de advogados para levantamento de valores de forma eletrônica.  A necessidade de registro dos dados bancários é decorrente da implantação do Sistema de Controle de Depósitos Judiciais (SISCONDJ) nas Varas do Trabalho.

O SISCONDJ, que está integrado ao PJe, automatiza ordens judiciais relativas a depósitos realizados no Banco do Brasil. No Regional paranaense, a ferramenta está em funcionamento, de modo inicial, em duas Varas do Trabalho (2ª e 18ª de Curitiba). A previsão é de que a implantação nas demais Varas seja concluída até o início do mês de maio.

O cadastramento de dados pode ser efetuado por advogados atuantes em processos de qualquer Vara do Trabalho, independentemente do estágio de implantação do SISCONDJ nas unidades.

O Sistema de Cadastro de Dados Bancários para Advogados e Associações pode ser acessado na mesma página em que são emitidas as guias de depósito judicial. Para efetuar o cadastro de dados, clique AQUI.

Saiba mais sobre a implantação do SISCONDJ no TRT-PR AQUI.

Advogados de outros estados, procure o seu TRT correspondente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.